![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiIDIvrmDR-IvkB_GkQpVTRSySXyUt4Qw6UldUKGYsFGANJs5nbWfgbQY6n0jQpfK771h8T4lUo3pRiCIRhnq5aAl3w0eSgLBwT8FwnOneNcCWMEPp6j-yKVt9k29woQKSx0NrssFPTQzI/s400/A5406E4A93309BC43F7AA23E22B15E.jpg)
Durante a coletiva de imprensa no lançamento de "Diário Secreto de -Uma Ex-BBB", Fani Pacheco assumiu sua bissexualidade e falou abertamente sobre tabus sexuais.
A autora do livro contou detalhes sobre trabalho e vida. Fani comentou que o leitor vai descobrir coisas sobre sua vida antes, durante e depois do "Big Brother Brasil 7".
"Prefiro não falar sobre isso antes do lançamento. Deixa as pessoas lerem o que está no livro", disse sobre gostar de se relacionar com outras mulheres.
A publicação é dividida em duas partes. A segunda é proibida para menores de 18 anos. A musa de Nova Iguaçu escreveu abertamente sobre masturbação e confessou que sempre praticou a auto-estimulação.
"Na casa eu não tive um orgasmo. Ficava com vergonha de me masturbar e a câmera pegar alguma coisa", revelou.
Sobre sua primeira vez, Fani contou que foi aos 15 anos com um homem 10 anos mais velho. Uma semana depois o rapaz acabou morrendo num acidente de moto.
"Só transamos esta vez. Com a morte dele eu fiquei tão traumatizada que só fui transar de novo com 17 anos", disse.
Ainda sobre relacionamentos, a loira demonstrou certa mágoa do ator Marcelo Novaes. "Nós ficamos um ano juntos. Eu sei que eu namorei ele. Se ele me namorou eu não sei", declarou.
Fani Pacheco também comentou sobre um drama pessoal. A moça é filha de uma esquizofrênica. "Até meus 14 anos eu não gostava da minha mãe. Depois passei a compreender a doença", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário